quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

uma canção criada por mim

(sem avatar) Ola eu vim pedir a opniao de vcs de uma musica q eu criei para cantar no niver de minha namorada e presiso da opniao de vcs para saber se ela esta boa ou nao a musica é >>> antes de mim te conhecer,eu penssava "eu sempre fui traido sempre foi assim e sera sempre igual" ate que um dia eu te conheci, vc sempre me fez sorri,ate q um dia pensei, q te perderia... mas vc voltou,voltou para me amar,voltou para me alegrar,eu pensei q nunca me apaixonaria tanto assim,nosso amor é tao forte,sim,mas isso........mas isso foi o amor<<< oq acharam?acham q eu devo cantala?se sim coloque um + nos comentarios se achar q nao devo cantala coloque um - nos comentarios até mais

28 comentários:

  1. mais q intereçante os anonimos fiserao no mesmo momento

    ResponderExcluir
  2. - vai toma no cu fica fazendo essas merdas, nao eh pq vc eh um merda q tem q bota coisa de merda pra todo mundo ve merda seu merda

    ResponderExcluir
  3. opala 6 cilindros rebaixado roda 1528 de janeiro de 2012 às 09:13

    -, pega essa musica e enfia no meio do olho do buraco do centro e do fronho do seu cu seu filho da gruta

    ResponderExcluir
  4. rio de aguas profundas onde 2 carecas brigam por um pente28 de janeiro de 2012 às 09:16

    -, bota essa poha no cu seu viadinho de merda

    ResponderExcluir
  5. - pensa que eh asssim pa fica botando poha no blog seu fedorento?????

    ResponderExcluir
  6. - vai ti fude seu merda, e compra um mc lanche feliz!!!

    ResponderExcluir
  7. - bota essa porra no seu cu seu viadonho e tenha uma boa tarde

    ResponderExcluir
  8. - se tu consegui le meu nome tu e foda

    ResponderExcluir
  9. - so pq tu foi cagado nao que dize q tu pode bota merda na porra do blog seu monte de merda,copia do lixo adubo pra merda, a diferença entre tu e a merda eh q tu fede e a merda perto de ti tem cheiro de rosas

    ResponderExcluir
  10. eu nao sei quem vc é mais da procima veis q tenta ser uma pessoa diferente pelomenos nao comenta em 1 em 1 minuto comenta em uma em uma hr,e nao se preoculpe eu e o zmurilo vamos pedir demiçao

    ResponderExcluir
  11. peidorreiro do alabama28 de janeiro de 2012 às 10:48

    - a bixinha ficou nervosa e vai pedi demição, isso aki agora eh trabalho pra se demitir seu retardado

    ResponderExcluir
  12. cabassauro da noriega28 de janeiro de 2012 às 10:48

    - ai q puto esse cerotion

    ResponderExcluir
  13. noriega e a falacia da economia populista28 de janeiro de 2012 às 10:49

    - cerotion noobao eh member e ainda consegue ser noobs falando essas merdas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. troca de refens por armas28 de janeiro de 2012 às 10:50

    - eu troco o cerotion por qualquer merda ae eh nois q ta nessa porra mandamo em tudo ae

    ResponderExcluir
  15. chupeta é compromisso se eu tomo mamadeira ninguém tem nada com isso28 de janeiro de 2012 às 10:51

    - cerotion ta brabinho pq a mae dele tiro a mamadeira dele

    ResponderExcluir
  16. parabens pela formatura !! turma 8128 de janeiro de 2012 às 10:55

    - cerotion nubao precisa toma betivit BC estimulante de apetite e tambem cloridrato de ciproeptadina + associações e promove o crescimento e ganho de peso tambem repõe
    vitaminas B e C xarope, uso adulto contém diátrico e pediátrico e tambem 240 mL
    =brásterápica, composição crloridrato de ciproeptadina riblofavina (vitamina b2) niacinamida veículo - q.s.p.

    ResponderExcluir
  17. ditadsura militar no brasil28 de janeiro de 2012 às 10:59

    - podemos definir que a ditadura militar, como sendo um periodo onde o cerotion ganho aquela porra da quela roupa que não tira até hj, chamada edvuards/bellouft (uma porra assim), certificado de participação

    ResponderExcluir
  18. etiqueta urbana tremzurb28 de janeiro de 2012 às 11:00

    - respeito os bancos preferenciais destinados a idosos gestantes, ou mulheres com crianças de colo ou merdas que nem o cerotion, agradecemos a suA COMPREÊNÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  19. ESCOVA DI DENTE COM CLORETO DE SÓDIO (SAL) NA PONTA28 de janeiro de 2012 às 11:02

    - o coronel camisão mandou o cerotion tomar no rabão

    cerotion seu filho de um justin bieber and foca animal planet

    ResponderExcluir
  20. TU E ESSA TUA MUSICA FICARIA BOA NUM CAMPO DE CONSENTRAÇAO SEU FILHA DA PUTA SEU CUZAO SEU BÒSTA VAI COME BIG MAC COM TICO DEFUMADO DO PALHOÇO DA VACA DA FORMIGUINHA QUE FEZ PIU MAIS QUANDO VIU ERA bÒ AI VIRO XIU MAIS TICOMIDOBALINOFRANGOLOGORFILDO SEU MERDA !!

    ResponderExcluir